terça-feira, 6 de novembro de 2018

Wellington propõe a Flávio Dino corte de cargos comissionados e de secretarias em vez de redução de salários de médicos

Welllington questionou ao governador o motivo de tanta incoerência, já que Flávio Dino gasta tanto em propaganda, em cargos comissionados
Incoerência. Foi com essa palavra que o deputado estadual Wellington do Curso definiu o ato do governador Flávio Dino ao permitir que fosse publicada a Portaria N° 1.044, que reduz salário de médicos plantonistas no Maranhão.
Ao abordar o caso, o deputado Welllington questionou ao governador o motivo de tanta incoerência, já que Flávio Dino gasta tanto em propaganda, em cargos comissionados enquanto tenta, a todo custo, massacrar os servidores públicos.
“Ao invés de reduzir o salário dos médicos, por que não reduz os cargos comissionados e números de secretarias? Tem secretaria aqui no Maranhão que só serve pra empregar cabo eleitoral. Tem secretaria que só serve pra pagar as lideranças políticas que elegeram prefeitos, o governador e, até mesmo, alguns deputados. Governador Flávio Dino, tenha bom senso. Pelo menos isso. Respeite os servidores públicos do Maranhão. Os médicos do nosso estado estudaram, se formaram. Eles não estão pedindo favor pra ninguém. Cumpra com sua obrigação. Faça, ao menos, o básico. Aprenda que com a saúde das pessoas e com os profissionais que cuidam disso não se brinca”, disse o deputado Welllington ao governador do Maranhão.
Assista ao pronunciamento de Wellington: