terça-feira, 30 de outubro de 2018

Secretário de Desportos cumpre promessa feita a Cézar Bombeiro de retomar obra da quadra do Japão

Material para a montagem da estrutura da quadra já chegou ao canteiro de obras
A Liberdade começou a semana bastante esperançosa com a chegada dos primeiros materiais para a construção da quadra coberta do Japão. A obra havia sido abandonada há mais de dois anos por uma empresa que alegou falta de pagamento e aplicou calote em vários operários moradores das mais diversas comunidades que integram o bairro.
Quando líder comunitário, o vereador Cézar Bombeiro (PSD) lutou arduamente pela construção da quadra e depois como vereador vem lutando dentro do legislativo municipal para a conclusão da obra. Recentemente o vereador Cézar Bombeiro esteve conversando com o secretário Rommeo Amin, do Desporto e Lazer do Município, quando ele na qualidade suplente assumiu o mandato de vereador e em seguida se licenciou para retornar ao comando da pasta.
Depois de ter feito um importante apelo ao secretário Rommeo Amin, o vereador Cézar Bombeiro recebeu dele a informação de que as aspirações da comunidade e a luta do vereador serão transformadas em realidade, afirmando que antes do final do ano a quadra do Japão estará concluída e inclusive coberta para a entrega a comunidade do bairro da Liberdade.
Ao ver as primeiras peças da cobertura da quadra chegando ao local, a alegria e a esperança mexeram com a sensibilidade dos moradores, principalmente que já tinham a informação do vereador Cézar Bombeiro.