quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Roberto Rocha mostra preparo e vence debate com nocaute em Flávio Dino

Equilibrado e seguro, candidato do PSDB desmontou as farsas da propaganda do governo e roubou a cena com o impagável desafio para um banho na Lagoa da Jansen, que o comunista diz já ter despoluído


O senador Roberto Rocha, candidato do PSDB, teve o melhor desempenho no debate da TV Mirante, na noite desta terça-feira, 2.
Seguro, mostrando preparo e equilíbrio, ele conseguiu apresentar proposta concretas para a gestão do estado e ainda desmontou todas as farsas da propaganda do governo Flávio Dino (PCdoB).
Rocha praticamente nocauteou o governador já no segundo bloco do programa, ao desafiá-lo – até domingo – para que tome um banho na Lagoa da Jansen, que o comunista afirmou já ter despoluído.
Ao receber o convite, Dino desconversou e disse que não se submeteria a um desafio destes, por ser governador e o adversário senador.
Mesmo assim, o desafio virou meme espalhado desde ontem na Internet. (Veja um exemplo neste post)
Além de Roberto, a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) também mostrou segurança e desconstruiu Flávio Dino, tanto do ponto de vista administrativo – mostrando que as obras do comunista foram todas iniciadas por ela – quanto do ponto de vista político.
Foi firme ao rebater a acusação do governador, de que ela votou no impeachment de Dilma.
– Eu não votei porque nem era deputado. Agora, o senhor é que abrigou em sua coligação todos os deputados que votaram pelo golpe. Todos os golpistas estão em sua coligação – afirmou.
Maura Jorge e Odívio Netto (Psol) completaram o bombardeio de desmascaramento de Flávio Dino ao reforçar a imagem de perseguidor e autoritário.