quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Ribamar vence e avança às semifinais; Morros se recupera



As seleções de São José de Ribamar e Morros foram as grandes vitoriosas na segunda rodada da etapa da Grande Ilha do Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais 2018, competição que está sendo realizada realizada pela Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) na cidade de Paço do Lumiar com o patrocínio do governo do Estado e da Cerveja Glacial por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Na noite dessa quarta-feira (24), as duas equipes levaram a melhor diante de Bacabeira e Raposa, respectivamente.

Na partida preliminar, São José de Ribamar se impôs diante de Bacabeira. Com uma atuação sólida, o selecionado ribamarense arrancou uma vitória por 9 a 5 e conseguiu se garantir nas semifinais da etapa com uma rodada de antecipação no Grupo A.

Com o tropeço, Bacabeira deu adeus ao torneio, já que, na rodada passada, a equipe já havia sido derrotada por Paço do Lumiar por 7 a 5. Os donos da casa, inclusive, também estão garantidos nas semifinais.

Já no segundo jogo da noite, Morros entrou em quadra pressionado. Somente a vitória interessava à equipe, que estrou com derrota para São Luís por 6 a 3. Por isso, diante de Raposa, o selecionado morroense buscou a recuperação no Campeonato Maranhense desde o início. No fim, a pressão deu resultado, e Morros venceu Raposa por 4 a 2 se segue vivo no torneio.


Com o triunfo de Morros, o Grupo B embolou. São Luís e Morros lideram a chave com 3 pontos, enquanto que Raposa ainda pontuou. Na rodada final, São Luís e Raposa se enfrentam para definir quais equipes avançarão para as semifinais, que serão realizadas na sexta-feira (26) à noite.

Próximos jogos

Nesta quinta-feira (24), a bola volta a rolar pelo Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais. A partir das 19h, tem São Luís x Raposa. Na sequência, tem Paço do Lumiar x São José de Ribamar.

No site da FMBS (www.beachsoccerma.com.br) e em suas redes sociais oficiais (@beachsoccerma), está disponível a tabela de jogos e todas as informações da competição estadual.

O Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais é uma realização da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS) e conta com o patrocínio do governo do Estado e da Cerveja Glacial por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Tabela
23.10 (terça-feira)
Morros 3 x 6 São Luís
Paço do Lumiar 7 x 5 Bacabeira

24.10 (quarta-feira)
São José de Ribamar 9 x 5 Bacabeira
Raposa 2 x 4 Morros

25.10 (quinta-feira)
19h – São Luís x Raposa
A seguir – Paço do Lumiar x São José de Ribamar