sábado, 6 de outubro de 2018

Militares lamentam desistência de Sousa Neto de disputar reeleição

Para a categoria, o Maranhão perde um grande representante no parlamento estadual

Em um dos seus posicionamentos em favor da PM, Sousa Neto denunciou que mudanças no edital do concurso prejudicaram milhares de pessoas de várias partes do Maranhão e até de outros estados
A sociedade maranhense perde com a saída de uma voz atuante do nosso querido deputado Sousa Neto, que desistiu da sua reeleição. Como parlamentar atuante, ele sempre abriu a porta do seu gabinete para a sociedade. Reconhecemos os valores morais e éticos que o nobre deputado sempre desenvolveu no seu mandato.
Pessoalmente, nós, da Policia Militar, somos uma categoria que sentirá mais do que qualquer outra, devido ele ter se dedicado em prol da defesa da classe dos militares, fato esse que pode ser comprovado quando o mesmo, inúmeras, se pronunciou, na Assembleia Legislativa, em favor da nossa categoria.
Para nós é uma perda irreparável, é difícil para nós entendermos a saída de um bravo homem como este, fica aqui nosso respeito, nossas considerações e agradecimento pelo valoroso trabalho que sempre fez pela nossa briosa Policia Militar.
A sua saída é uma acontecimento que nos pegou de surpresa, até porque achávamos que essa voz teria continuidade no parlamento. Mas, queremos, de antemão, agradecer por tudo que fez em prol da categoria e que ainda vai fazer, porque seu mandato ainda não terminou, porém, já lamentamos porque a policia perde uma grande voz em favor de todos nós, militares.
Fica, também, aqui, o eterno agradecimento da Associação das Esposas de Policiais Militares do Estado do Maranhão, na pessoa do Sargento Agnaldo, diretor de Comunicação, que agradece imensamente ao deputado Sousa Neto por toda a dedicação e empenho pela nossa classe militar.
Ficam o nosso reconhecimento e gratidão pelo seu trabalho, desempenho e postura em favor dos policiais militares.
Agradecimento e reconhecimento do seu nobre amigo.
Sargento Agnaldo
Diretor de Comunicação da Associação das Esposas de Policiais Militares do Estado do Maranhão