quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Império Serrano promove concurso de samba enredo




O Grêmio Recreativo Escola de Samba Império Serrano realiza neste sábado, o concurso de samba enredo, que vai definir o hino oficial da escola para o carnaval de 2019, com o enredo “Romarias do Maranhão, um Império de Fé”, do carnavalesco Wilson Bozó.
 A noite festiva começa bem cedo, por volta das 20h,  em frente a sede da agremiação, localizada , na Av. Luiz Rocha, Monte Castelo, com animação dos Blocos Tradicionais ‘Os Guerreiros’, Os Brasinhas, bateria ‘Carcará’ da Favela do Samba, e a bateria ‘Furacão’ da Império Serrano, com direção musical do mestre Neilson Viana.
Para o concurso de samba enredo estão aptas a participar, as propostas dos seguintes compositores: 01 – Quirino; 02 – César Imperial, Antonio Martins e Valtercy Cantanhede; 03 – Josias Joca e Luzian Filho; 04 – Luann Corrêa, Cleyton Canhoto e Loren Corrêa; 05 – Yeda Maranhão, Dominguinhos Lopes, Philipe Sapuca, Renato Guimaraes; 06 – Manoel Henrique.
SERVIÇO:
O que: Concurso de escolha de samba enredo da Império Serrano.
Quando: Sábado, por volta das 20h
Onde: em frente a sede da escola na Av Luis Rocha – monte Castelo.
Atrações: Blocos Tradicionais Os Guerreiros e Brasinhas; Bateria Carcará da Favela do Samba e a Bateria Furacão, da Império Serrano.
Para saber mais:
Neilson Viana: 98 9 8901 5368
Nelio Viana: 9 9991 2427