sábado, 6 de outubro de 2018

Em Aldeias Altas, Roseana defende a geração de emprego para os maranhenses

Mais uma vez, Roseana arrastou multidão, reforçando sua força eleitoral e confiança no segundo turno
Na reta final da campanha, a candidata a governadora Roseana Sarney liderou nesta sexta-feira (5) mais um grande “Arrastão do 15”, dessa vez no município de São Mateus. A exemplo do que ocorreu em todas as regiões do Maranhão, lideranças e milhares de pessoas em todas as cidades por ela visitadas manifestaram o desejo de ver Roseana de volta ao comando do Estado.
Roseana de novo nos braços do povo para mais uma das incontáveis manifestações de carinho e apoio popular
Ao lado dos candidatos a senadores Sarney Filho e Edison Lobão, e dos candidatos a deputados Ricardo Murad e Andrea Murad, Roseana foi recepcionada em São Mateus por uma multidão que a seguiu em caminhada pela cidade, na avenida paralela à BR-135. Apesar do sol, as pessoas que participaram do “Arrastão do 15” fizeram muitas demonstrações de admiração e carinho com a ex-governadora.
Povo foi mais uma vez às ruas pedir a volta de Roseana ao governo para o Maranhão retomar o desenvolvimento
“Sentimos o desejo das pessoas em ter de volta a nossa forma de governar, com grandes obras realizadas e um cuidado especial daqueles que precisam do amparo do governo. Por isso seguimos confiantes na vitória nas urnas, para retomar os programas sociais e recolocar o Maranhão no trilho do desenvolvimento”, enfatizou Roseana.
Sempre aclamada durante a campanha, Roseana acena para o povo em retribuição ao apoio e ao carinho