terça-feira, 2 de outubro de 2018

Carioca reafirma denúncias de corrupção e desafia Weverton e Eliziane

Carioca diz não temer truculência comunista
Após receber a fiscalização da Justiça Eleitoral, na manhã desta terça-feira (2), o candidato a deputado estadual Carioca do Povo (PRTB) gravou novo vídeo para reafirmar que continuará denunciando políticos corruptos no Maranhão. Carioca assumiu, ontem, ter sido o autor do material de campanha com graves denúncias contra os candidatos ao Senado da chapa do governador Flávio Dino (PCdoB).
Weverton (PDT) é réu no Supremo Tribunal Federal (STF) por causa do escândalo de desvio de R$ milhões para a reforma do Ginásio Costa Rodrigues. Já Eliziane Gama (PPS) é acusada de acobertar um estelionatário e agressor de mulheres em seu próprio lar.
“Não tenho medo. Continuarei denunciando os políticos corruptos, os covardes, que roubam o dinheiro dos remédios, que roubam o dinheiro da saúde, que não investem no asfalto e em uma educação digna”, garantiu Carioca;
Afirmando que sua vida é limpa, o candidato lançou um desafio aos dois postulantes da chapa governista ao Senado. “Weverton, você não é homem para representar o Maranhão. Eliziane, você não é mulher para representar o Maranhão. Vocês são traíras, corruptos e covardes”, detonou.
Assista: