quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Maura Jorge mostra que segundo turno é inevitável no Maranhão


Mobilização em torno de Bolsonaro reuniu milhares de pessoas em São Luís e no interior; candidata do PSL aposta no crescimento entre os indecisos, que pode chegar a 30% no Maranhão


Maura Jorge em dois momentos da carreata, na fotomontagem do blog
Se havia alguma dúvida de que a eleição para o governo do Maranhão será decidida em dois turnos, a candidata Maura Jorge (PSL) tratou de acabar com ela no último domingo (16), em São Luís, ao realizar a maior carreata da história do Maranhão, em um ato de apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro e todo o time do 17.
– Foi um dia histórico para o Brasil e para o nosso estado. Foi emocionante ver a quantidade de pessoas reunidas espontaneamente em apoio ao presidente Bolsonaro e a todo o time do 17. Enquanto sua representante no Maranhão, eu só tenho a agradecer o imenso carinho que também é direcionado a mim. O povo do Maranhão percebeu que nós representamos a verdadeira mudança, e não tenho dúvida de que nos concederá a ida para o segundo turno. Vamos vencer. Estou a cada dia mais certa disso – afirmou a candidata a governadora Maura Jorge.
Candidata do PSL aposta em conquistar eleitores de Bolsonaro
Em São Luís, segundo estimativas, mais de mil carros participaram da carreata.
Em todo o estado, mais de 100 municípios também organizaram atos de apoio a Bolsonaro e Maura Jorge.
O resultado fica cada vez mais claro: Maura Jorge deve conquistar espaço no segundo turno, isso porque ela tem atraído os eleitores indecisos, que hoje representam 30%.
Da assessoria