terça-feira, 11 de setembro de 2018

Marcial Lima comemora boa aceitação do povo ao seu nome e segue entre os favoritos a vaga na Assembleia

Candidato, que concorre ao mandato de deputado estadual pelo PRTB, com o número 28999, cumpriu agenda intensa de campanha no feriado prolongado e no fim de semana

Marcial Lima acompanhado por um grupo de eleitores durante caminhada em Grajaú
O candidato a deputado estadual Marcial Lima (PRTB) cumpriu agenda de campanha intensa no feriado prolongado e no fim de semana. Mantendo contato direto com o povo, inclusive com visitas às casas de vários eleitores, ele atendeu a convites de cidadãos que solicitam sua presença em diferentes regiões do Maranhão.
Eleitores carregando bandeiras seguem Marcial por rua do bairro Tucum, em Grajaú
A série de compromissos de Marcial teve início dia 7, feriado da Independência. O candidato participou do 10º Encontro dos Artistas, no bairro Parque Vitória, em São José de Ribamar. Na ocasião, ouvir reclames da comunidade, que há anos reivindica melhorias nas áreas de saúde, educação, infraestrutura e segurança pública. Marcial ouviu atentamente cada apelo e se comprometeu, caso seja eleito, a trabalhar pela solução de cada problema apresentado.
Marcial Lima com populares que apoiam sua campanha em uma das três caminhadas que fez em Grajaú no feriado e no fim de semana
No encontro com os artistas, que promoveram um evento festivo, marcado por alegria, mas também por pedidos de mais apoio, o candidato garantiu que olhará com atenção para a classe, por reconhecer sua importância, não só como meio de entretenimento, mas também como nicho de trabalho para muitos cidadãos que sobrevivem da arte.
Interior
Cumprida a agenda na região metropolitana de São Luís, Marcial Lima partiu para o interior, como tem feito desde a pré-campanha. A primeira parada foi em Santo Amaro, nos Lençóis Maranhenses, onde o candidato teve calorosa recepção popular e fez questão de agradecer a todos pela acolhida. “Pessoas maravilhosas têm abraçado nossa campanha por acreditarem na seriedade do nosso trabalho”, destacou.
Dando continuidade ao roteiro de visitas, Marcial Lima esteve em Grajaú, sua terra Natal, onde cumpriu diversos compromissos e fez três caminhadas. Uma delas percorreu a Vila Tucum e registrou expressiva participação popular. “É dessa maneira que gostamos de fazer política. Vamos lá!!!”, declarou o candidato, enquanto fazia panfletagem, apresentava suas propostas e ouvia reivindicações da população.
Favoritismo
Marcial Lima tem sido alvo de diversas manifestações de apoio de eleitores à sua candidatura
Marcial avaliou como positiva a sua campanha. Para ele, a aceitação população tem sido a melhor possível, o que o coloca entre os candidatos favoritos a conquistar vaga na Assembleia Legislativa, tendência confirmada pelas pesquisas de intenção de votos para deputado estadual realizadas até o momento. “Seguiremos firmes, no mesmo ritmo, até o dia da eleição, e, se Deus quiser, sairemos vitoriosos das urnas”, previu, confiante.
Homenagem
Marcial Lima tem feito sucesso até com as crianças em seus atos de campanha
Marcial Lima fez questão de prestar homenagem especial a São Luís pelo aniversário de 406 anos da cidade, comemorado no último dia 8. Em mensagem emocionada, ele destacou sua trajetória na capital maranhense como estudante e depois como profissional de comunicação e a oportunidade de representar o povo ludovicense na Câmara Municipal:
“Salve, salve, salve!!! 406 anos da nossa querida São Luís, ilha do amor, terra maravilhosa, cidade de todos os ritmos, de um povo de primeira, que tenho satisfação de representar como vereador, convivência que começou como estudante, radialista, jornalista e agora político. Parabéns!! Apesar de todas as dificuldades, pela identidade do seu povo, das pessoas que adotaram esta terra maravilhosa para viver e trabalhar, pelo valor cultural, São Luís tem que comemorar os seus 406 anos, o nosso reconhecimento, obrigado Ilha do Amor!!!”, escreveu.