segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Inauguração da dobradinha de Carutapera foi um fracasso



Foi um verdadeiro fiasco a inauguração do comitê da dobradinha no município de Carutapera. A população decepcionada com a péssima gestão do prefeito André Dourado (PR), já começou a dá a resposta aos muitos desmandos presentes na pífia gestão do município, que até o presente momento não deixou claro para a população com que objetivo veio.

Apesar das muitas pressões aos servidores públicos em cargos comissionados, contratados e até mesmo em secretários, nem todos, e melhor dizendo, uma minoria pouco expressiva desses colaboradores compareceram, o que evidencia ainda mais o desgaste interno e externo desse governo.

Mesmo com a presença do ex prefeito Amin, o evento não despertou em parte da população o interesse em participar do momento político. Ao contrário do que eles esperavam, muitas foram as críticas dirigidas principalmente ao ex líder político Amin Quemel e ao prefeito André Dourado, já que estes travaram uma ferrenha batalha política nos últimos 08 anos em Carutapera, e agora estão juntos como se nada tivesse acontecido, mas todos em Carutapera sabem o que une esses dois.