sábado, 8 de setembro de 2018

EVENTO DE CAMPANHA DE FLAVIO DINO E MARCIO JERRY EM COLINAS É O MAIOR FIASCO



Foi o fiasco maior do mundo o evento de campanha do governador Flávio Dino, de seu vice Carlos Brandão e de seu fiel escudeiro Márcio Jerry em Colinas na manhã de hoje (8).

Se tirassem os contratados da prefeitura e do governo do Estado que faziam volume com bandeiras vermelhas e cartazes dos candidatos não iam ficar dez pessoas na frente do palanque.

A cara de decepção de Flávio Dino e Márcio Jerry era visível. A população ignorou foi mesmo. Muita gente preferiu ir tomar um chop nesta manhã de sábado na beira do Rio Itapecuru do que ficar ouvindo as mentiras de Márcio Jerry e Flávio Dino.

Flávio Dino ficou tão triste, mas tão triste que nem ficou na cidade pra se esbaldar no rega-bofe preparado na chácara da vereadora Régia, irmã de Márcio Jerry. Disse meia dúzia de mentiras em cima do palanque, desceu, entrou na SW4 e se mandou pro estádio de futebol onde pegou o helicóptero de Weverton Rocha e foi-se embora.

Jerry ainda correu atrás do camarada e perguntou:

-Fla, tu não vais ficar pro almoço que minha irmã preparou pra nós? Tem galinha caipira, arroz de capote e macaxeira cozida que tu tanto gosta.

Flávio Dino limpou o suor da testa com o dedo e disse:

-Olha, Jerry, eu estou muito, mas muito chateado. Eu esperei aqui pelo menos 5 mil pessoas e lá cima eu contei e não tinha 100. Não vou ficar. Euzinho tenho muito mais coisa pra fazer. Vem Eliziane, vamos embora.

Dino, Eliziane e Weverton subiram na aeronave e se mandaram.

Marcio Jerry, triste, voltou pra onde a irmã e comunicou a decisão do governador.

Régia meteu a mão na bolsa, tirou uma toalhinha e começou a chorar.