segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Em Pinheiro, Fufuquinha defende Lula e pede voto para Zé Reinaldo

Candidata a deputada estadual, a médica Thaíza Hortegal, juntamente com seu marido, o prefeito Luciano Genésio, ambos do Partido Progressista, arrastaram uma verdadeira multidão durante ato de campanha realizado no município de Pinheiro, na Baixada Maranhense, neste último fim de semana.
O evento reuniu, no mesmo palanque, políticos que, num passado recente, eram aliados e, hoje, estão em lados opostos na disputa eleitoral, como é o caso do governador Flávio Dino (PC do B), candidato a reeleição, e do deputado federal José Reinaldo Tavares (PSDB), candidato ao Senado.
Ambos, criador e criatura, contam com o apoio do grupo de Luciano e Thaíza.
No entanto, o que mais chamou atenção foi o posicionamento do deputado federal e presidente do PP no estado, André Fufuca.
Ex vice-presidente da Câmara e aliado de Eduardo Cunha, Fufuquinha votou a favor do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, do PT.
Porém, não se fez de rogado e, no seu discurso em praça pública, saiu em defesa do ex-presidente Lula e afirmou que irá votar no petista.
Mas Fufuquinha foi além. Pediu votos para o deputado federal Weverton Rocha (PDT), candidato à Câmara Alta pelo campo governista, e surpreendeu ao fazer o mesmo em relação a Zé Reinaldo.
No mês passado, o deputado distribuiu para imprensa release no qual confirmava estar totalmente engajado na campanha do deputado federal Sarney Filho (PV), candidato ao Senado pelo grupo Sarney.