sábado, 29 de setembro de 2018

Campanha chega na reta final: Marcial Lima reforça a importância de comparecer às urnas

Falta pouco mais de uma semana para chegar o dia das eleições. No dia 7 de outubro, domingo, todos os eleitores brasileiros devem escolher deputados estaduais e federais, dois senadores em cada estado, governadores e o presidente da República.
Neste momento de encerramento de uma etapa tão importante para a democracia, que é a campanha eleitoral, o candidato a deputado estadual *Marcial Lima – 28999* pede aos maranhenses que não deixem de ir aos locais de votação e registrem sua decisão, escolhendo seus representantes para os próximos anos.
Nos últimos dias, *Marcial Lima – 28999* tem reforçado o trabalho de corpo a corpo com os eleitores, percorrendo diversas comunidades, indo de rua em rua, de casa em casa, apresentando suas propostas e principalmente ouvindo a população. “É necessário saber, de cada um, quais os problemas da sua região, pra chegar à Assembleia Legislativa já sabendo o que as comunidades precisam, com mais elementos para propor e buscar soluções”, afirma Marcial.
Esta semana, em dois dias *Marcial Lima* percorreu quase todo o Centro Sul do Maranhão: desde Grajaú, em quase toda a zona urbana e rural, e também os municípios de Itaipava do Grajaú e Formosa da Serra Negra.
Em Grajaú, um momento muito significativo para a campanha: uma grande reunião participativa com jovens declarando apoio à candidatura de *Marcial Lima – 28999*, onde o prefeito Mercial Arruda também deu seu depoimento, explicando a importância da população votar em um representante da região.