sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Sá Marques vem dialogando com a população em São Luís e no interior do estado




O vereador Sá Marques (PHS), pré-candidato a deputado federal, vem intensificando o diálogo com a população da capital São Luís, mais também no interior do estado.
O pré-candidato a uma vaga na Câmara Federal no último final de semana participou do evento mais tradicional da cidade de Fortaleza dos Nogueiras. Trata-se do Festejo Junino, em homenagem ao padroeiro da cidade, Menino Jesus de Praga. 

. O evento contou com a Missa do Vaqueiro, a famosa cavalgada, seguida pela comemoração do festejo na Praça da Matriz, no centro da cidade. Ainda durante o evento, como já é tradição, houve a apresentação de bandas locais. Muita música, que fez a festa do público que compareceu ao evento, entre elas Laércio Arruda, Fábio Diniz entre outras.

Sá Marques teve a oportunidade de dialogar com importantes lideranças do município, como os senhores Yramar e José Wilson, além da população em geral.

"Fiquei extremamente feliz em poder visitar o município de Fortaleza dos Nogueiras e conversar com a população que vive nesta cidade tão aprazível. É importante conhecermos a realidade do nosso estado, e eu conheço, já viajei por várias cidades maranhenses e vou continuar visitando os municípios, de todas as regiões do estado. O que me deixa feliz e esperançoso é que temos um potencial enorme de riquezas naturais e econômicas, precisamos só impulsionar aquilo que temos de melhor. E o principal, temos uma população com vontade de vencer e trabalhar, precisamos dar oportunidade para o povo maranhense. Sou a favor, defendo e trabalho pelo desenvolvimento do nosso estado", destacou Sá Marques.