segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Registrada a candidatura de Roseana ao governo do Maranhão

Roseana com o candidato a vice-governador na rua chapa, Ribinha Cunha
Em agenda de pré-campanha na Região Tocantina, a ex-governadora Roseana Sarney (MDB) teve sua candidatura ao Governo do Estado registrada neste sábado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Também foram oficializados os nomes dos seus companheiros de chapa: Ribinha Cunha para vice-governador, Sarney Filho e Edison Lobão para o Senado, além dos seus suplentes.
Roseana concorrerá ao cargo com um plano de governo que pretende retomar o desenvolvimento do estado, garantindo o retorno dos programas sociais e dos investimentos em áreas prioritárias como saúde, educação, segurança e infraestrutura.
“Os maranhenses estão tristes, sem esperança, decepcionados com tantas promessas feitas e não cumpridas. O povo nos quer de volta, pois sabe que já realizamos muitas obras e trabalhamos muito pelo crescimento do Maranhão, temos capacidade e compromisso para fazer muito mais por nosso estado”, declarou ela.
Fichas de registro na Justiça Eleitoral de cada um dos membros da chapa majoritária liderada por Roseana
Também foram registrados os suplentes Clóvis Fecury e João Manoel Santos Souza, do pré-candidato Sarney Filho, e Lobão Filho e Antônio Leite Andrade, do pré-candidato à reeleição, Edison Lobão.