sábado, 4 de agosto de 2018

PMN e PHS realizam convenção e anunciam caminho alternativo para o estado

Durante a convenção, dezenas de pré-candidatos do PMN e PHS endossaram o discurso de renovação na política maranhense
O Partido da Mobilização Nacional (PMN) realizou, nesta sexta-feira (3), a convenção que homologou as candidaturas dos deputados estaduais e federais, conjuntamente aos do Partido Humanista da Solidariedade (PHS). O auditório da Assembleia Legislativa ficou lotado de apoiadores do projeto.
“Fico muito feliz em ver tanta gente que assim como o nosso partido quer um Estado maior. Junto com o PHS iniciamos hoje uma caminhada rumo a um Maranhão diferente”, declarou o candidato a deputado federal Eduardo Braide.
Durante a convenção, dezenas de pré-candidatos do PMN e PHS endossaram o discurso de renovação na política maranhense. Para Eduardo Braide, um sentimento que vem das ruas.
“Aqui hoje falamos em renovação, em mudança. Eu quero dizer a vocês que o nosso objetivo é justamente esse: atender a população que quer mais benefícios, saúde melhor, serviços que funcionem. O Maranhão tem pressa e nós estamos prontos para continuar na Câmara dos Deputados, o trabalho que iniciamos na Assembleia Legislativa”, ressaltou o candidato a deputado federal.
As duas legendas decidiram pelo apoio ao pré-candidato ao Governo do Estado, senador Roberto Rocha, que participou da convenção do PMN e PHS, que recebeu o nome “Juntos pelo Maranhão”.