sexta-feira, 17 de agosto de 2018

“Nosso mandato e reeleição nascem nas ruas, no meio do povo”, reafirma Wellington ao iniciar campanha

Wellington, que começou a campanha na feira do João Paulo, destacou que continuará onde sempre esteve “no meio do povo e nas ruas do Maranhão”
Percorrer o Maranhão, ouvir a população e dar voz ao que o povo solicita ou denuncia. Essas sempre foram as características do mandato popular e participativo do deputado estadual Wellington do Curso que declarou que continuará firme em defesa do povo do Maranhão. Foi a coragem para lutar, a independência e a humildade fizeram com que o deputado estadual Wellington se tornasse o mais atuante e o que já mais apresentou projetos na Assembleia Legislativa.
Ao falar sobre a reeleição, o deputado Wellington, que começou a campanha na feira do João Paulo, destacou que continuará onde sempre esteve: “no meio do povo e nas ruas do Maranhão”.
“Como deputado estadual, nunca fui um parlamentar fechado, de gabinete. Começamos a nossa campanha em nossas origens, na feira. O nosso mandato e a nossa reeleição nasce nas ruas, no meio do povo. Ouvindo cada maranhense, apresentando as solicitações, formalizando as denúncias. Visitando os interiores do nosso estado, captando as ideias e lutando por um Maranhão melhor. Foi com força e coragem que já fizemos muito pela população do nosso estado. Agora, continuaremos juntos rumo à reeleição e em defesa dos professores, estudantes, policiais, servidores públicos, feirantes, donas de casa, empresários…lutando por aqueles que fazem com que nós tenhamos um mandato popular com a cara do povo do Maranhão. Vamos juntos!”, afirmou o deputado Wellington.