sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Neto Evangelista intensifica agenda de campanha em cidades do interior

Parlamentar foi a Afonso Cunha, Vargem Grande e Timbiras, onde recebeu apoio à sua reeleição e e agradecimentos pelo trabalho realizado como deputado e secretário


Com Victor Mendes em Afonso Cunha, Evangelista recebeu o apoio das lideranças

O deputado estadual  e candidato à reeleição, Neto Evangelista (DEM) esteve em Afonso Cunha e Vargem Grande para encontro com lideranças políticas no último sábado (25) e em Timbiras na segunda-feira (27).
Em todos os municípios, o candidato recebeu o apoio à sua candidatura e o agradecimento pelos serviços prestados, na época em que esteve a frente da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social (Sedes).
Afonso Cunha
O democrata foi recebido com festa em Afonso Cunha último sábado (25).
O lançamento da sua candidatura à reeleição, organizado pelo prefeito Arquimedes Bacelar (PTB), teve a presença de secretários, vereadores e lideranças comunitárias.
– Foi ele que nos ajudou a trazer dignidade para nosso povo. Através do programa “Água para Todos e outros” – destacou o prefeito Arquimedes Bacelar.
Vargem Grande
Neto ainda participou de uma reunião com os amigos de Ferreirinha Neto, em Vargem Grande. O líder político destacou as melhorias que o parlamentar levou para a cidade, a exemplo de uma unidade do Restaurante Popular e do Cras.
– Neto nos mostrou resultados, ele é uma pessoa que faz a gente acreditar na boa política – relatou Ferreirinha.
Com Júnior Marreca e as lideranças de Timbiras
Timbiras
O prefeito do município de Timbiras, Antônio Borba (PSDB), ao lado do vice-prefeito, Neguinho das Flores (PR), anunciaram, durante reunião com correligionários e lideranças, adesão à candidatura do deputado estadual Neto Evangelista (DEM) à reeleição.
Neto Evangelista agradeceu o apoio e o reconhecimento do trabalho destinado à melhoria da qualidade de vida da população.
– Tenho certeza que teremos uma votação expressiva em Timbiras e continuaremos o trabalho que outrora estamos desenvolvendo. Vamos juntos rumo à vitória! – finalizou.