segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Marcial Lima apresenta propostas para o setor do Esporte


A presença de educador físico nas escolas públicas é indispensável para um maior envolvimento dos estudantes nas atividades, para a oferta de ações como torneios esportivos, e para a qualidade de vida desses jovens, que, principalmente nas escolas públicas, muitas vezes não têm outra forma de praticar atividade física.
É por essas razões que o candidato a deputado estadual Marcial Lima, do PRTB, defende a presença de educador físico e a criação de um departamento esportivo nas escolas da rede pública e pretende trabalhar por isso na Assembleia Legislativa do Maranhão.
Com a falta de segurança existente nas comunidades de todo o Maranhão, onde facções criminosas se utilizam das drogas e da violência para cooptar nossos jovens, a presença do esporte na vida das crianças e adolescentes se torna um importante instrumento para dar uma oportunidade de vida saudável à juventude maranhense.
Este é um projeto de Marcial Lima para uma escola pública de mais qualidade, comprometida com uma formação integral das crianças e adolescentes, visando um futuro melhor para os estudantes.
No dia 7 de outubro, vote 28999 para eleger Marcial Lima e contribuir para um mandato comprometido com o futuro dos jovens maranhenses.