quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Júnior Verde reúne com segmentos sociais em Imperatriz e São Francisco do Brejão

O deputado estadual Júnior Verde (PRB) reuniu-se nesta segunda (27) com representantes de diversos segmentos sociais dos municípios de Imperatriz e São Francisco do Brejão, no Sul do Estado. O parlamentar é candidato à reeleição, e tem atuação destacada pelas conquistas alcançadas em várias categorias.
Durante encontro com a diretoria do Transporte Alternativo e Complementar de Imperatriz, os participantes declaram apoio a Júnior Verde e reconheceram o trabalho desenvolvido pelo parlamentar desde o inicio do mandato. 
“Júnior verde tem o nosso apoio aqui na região Tocantina também, porque depois das ações dele nós tivemos a chance de ter a nossa profissão regulamentada e os distritos assegurados”, afirmou o operador de Transporte Coletivo, Hildebrando Sousa.
Ainda em Imperatriz, um grupo de subjudices também declarou apoio ao deputado. Aprovados no concurso da Polícia Militar em 2012, a categoria já obteve vitórias como a convocação de alguns concursados, mas mantém viva a esperança de que todos sejem convocados.
“O deputado sempre levantou a bandeira em defesa dos subjudices e com a continuidade do seu trabalho, vamos conquistar o nosso espaço dentro da PM, por meio de mais esforços do deputado”, disse Clayton Silva.
São Francisco do Brejão
Em São Francisco do Brejão, município para o qual o parlamentar já destinou emendas próprias, o encontro foi conduzido pelo prefeito Adão Carneiro e contou com a presença da vereadora Jucylene; do presidente da Colônia de Pescadores, Allysson Nhordan; do líder político Gino Vieira e diversos apoiadores locais.
“Apoiamos o deputado Júnior Verde por confiarmos e acreditarmos no seu trabalho,na serenidade e competência, além da credibilidade que ele já nos passou. Esperamos que ele dê continuidade ao trabalho em prol dos maranhenses”, destacou o presidente da Colônia de Pescadores de São Francisco do Brejão, Allysson Nordhan.
“É gratificante receber esse apoio, esse carinho por onde passamos. Nossa caminhada está se fortalecendo a cada dia, e só aumenta nossa responsabilidade para continuar desenvolvendo o melhor trabalho possível pelos maranhenses”, concluiu Júnior Verde.