quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Júnior Verde participa de movimentada agenda em Caxias




No último domingo, 19, o deputado estadual Júnior Verde participou de uma extensa agenda de compromissos no município de Caxias. As reuniões foram realizadas com diversos segmentos que apoiam o parlamentar, candidato à reeleição.

Júnior Verde se reuniu com vários atletas da cidade, das modalidades handebol, futsal, handebol, basquete e MMX (ciclismo), além dos subjudices da região, representados por Sara Freitas, e moradores dos Assentamentos Barcelona e Limeira.

"Acreditamos que o jovem que estuda e pratica esportes tem a oportunidade de alcançar novos horizontes e ficar longe da criminalidade. Em Caxias, temos realizado um intenso trabalho nessa área e queremos ampliar ainda mais", disse o parlamentar.

Uma das jovens lideranças da cidade, Análio Júnior acompanha os investimentos realizados pelo deputado no Esporte. "O incentivo que Júnior Verde tem dado à juventude de Caxias é de extrema importância porque contribui com a formação de muitas crianças e adolescentes da nossa cidade", afirmou.

Durante o almoço, o encontro foi com moradores dos povoados do município de São João do Sóter, no povoado Candeia. A reunião contou com a presença dos ex prefeitos Marcos Moura e Paulo Marinho, do vereador Wenderson Pinto, e outras lideranças políticas.

"Júnior Verde defende as classes sociais, principalmente o lavrador da agricultura familiar que luta todos os dias para gerar renda e sustentar a sua família", comentou Marcos Moura.

Os participantes aproveitaram para apresentar demandas ao parlamentar, que recebeu o compromisso e o apoio das lideranças. "Sempre tivemos compromisso com aqueles que acreditaram que podemos mudar a nossa sociedade. Assumimos esse compromisso e lutamos durante todo nosso mandato pelo trabalhador maranhense. O poder emana do povo e eu me sinto responsável pela saúde, pela educação, pela qualidade de vida de cada cidadão maranhenses que nos elegeu ou não. Trabalho e continuarei trabalhando para todos que precisam”, garantiu o deputado.