segunda-feira, 27 de agosto de 2018

“Estão estabilizados”, afirma assessoria de Stênio e Andréia Rezende


A assessoria do deputado estadual Stênio Rezende e da sua esposa, Andréia Rezende, divulgou, agora a pouco, nota na qual afirma que o casal, além do motorista Davy Araújo, está estabilizados.
Os três estão internados no Hospital São Domingos, em São Luís, após terem sido vítimas de um grave acidente automobilístico ocorrido ontem, na BR – 316, próximo ao município de Olho D´Água das Cunhãs.
Stênio encontra-se estabilizado, consciente e orientadoa, segundo a assessoria.
Ele está internado na UTI para tratamento intensivo. Apresenta lesões pelo corpo, devido impacto do acidente, que já estão sendo tratadas. Os exames iniciais de imagem evidenciaram fratura no ombro direito, já em acompanhamento com a Ortopedia.
Andréia, que é candidata a deputada estadual em substituição ao marido, encontra-se estabilizada e consciente.
Já foi submetida a tratamento cirúrgico de uma lesão na coluna. Permanece sob vigilância e cuidados clínicos na UTI.
O motorista Davy Araújo foi submetido a tratamento cirúrgico por apresentar fratura exposta na perna direita. Está estável e permanecerá internado sob observação médica.
“A Assessoria agradece em nome dos envolvidos, os primeiros cuidados realizados pelas ambulâncias do município de Satubinha, o atendimento prestado pelos Macros de Santa Inês e Bacabal, o transporte aéreo realizado pelo GTA, o atendimento médico de toda equipe do Hospital São Domingos e a todas autoridades e pessoas que enviaram e ainda enviam orações, mensagens de apoio e acalentamento”, finaliza a nota.