terça-feira, 7 de agosto de 2018

Edvan Brandão oficializa candidatura à prefeitura de Bacabal

O vereador Edvan Brandão (PSC) teve oficializada, neste último fim de semana, sua candidatura a prefeito do município de Bacabal na eleição suplementar que será realizada no dia 28 de outubro.
Edvan, que está governando interinamente a cidade por conta da cassação, por parte da Justiça Eleitoral, dos mandatos de Zé Vieira (PP) e Florêncio Neto (PHS), terá como companheira de chapa a ex-deputada Graciete Lisboa (PSL).
As candidaturas foram homologadas durante convenção realizada no Clube Vanguard.
Grandes nomes da política maranhense, como o senador João Alberto, deputado federal João Marcelo e o deputado estadual Roberto Costa; lideranças locais e vereadores estiveram no evento e declararam apoio a Edvan Brandão.
Uma multidão lotou o espaço reservado e emocionou o candidato, que foi carregado nos braços pela população.
Em seu discurso, Edvan relembrou as suas origens, falou sobre o seu início na política e se comprometeu em trabalhar pelo povo bacabalence e mudar a situação que a cidade se encontra.
“Sou um homem da zona rural, junto com toda a minha família viemos da roça e não tenho vergonha disso, mas quero dizer a cada um de vocês que venho com muita vontade de trabalhar e cuidar da nossa cidade, que há muito tempo espera por uma gestão séria”.
Desde que assumiu Edvan já mostrou que veio para fazer a diferença. Em 30 dias de mandato, o prefeito já reorganizou a casa, limpou as ruas e iniciou o pagamento dos salários atrasados da gestão anterior.
“Durante esses 30 dias à frente da prefeitura de Bacabal, já tenho visto grande diferença na cidade, como a limpeza, pois quando recebi estava na lama, sem dono, mas eu como prefeito, foi a primeira obra que fiz. E hoje, digo a vocês, sem medo de errar, Bacabal está no rumo certo”.
A campanha eleitoral em Bacabal terá início dia 16 de agosto.