sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Drª Thaíza reúne lideranças políticas durante grande ato em São Luís


A médica e candidata ao cargo de deputada estadual, Thaíza Hortegal (PP), reuniu ontem, em São Luís, lideranças políticas de todas as regiões do Maranhão.
Na oportunidade, a primeira-dama do município de Pinheiro recebeu o apoio massivo dos participantes e apresentou as diretrizes da sua campanha vitoriosa rumo à Assembleia Legislativa.

Participaram do evento, realizado em um hotel da capital, o senador Edison Lobão (MDB) e o deputado federal José Reinaldo Tavares (PSDB), ambos candidatos ao Senado; o ex-deputado José Genésio; o prefeito Luciano Genésio; o empresário Janderson Landim; a candidata, na condição de suplente, à Câmara Alta, Luciana Genésio; dentre outras.

Thaíza agradeceu o apoio e manifestações de carinho que vem recebendo em todas as cidades.
De acordo com ela, desde a pré-campanha, o projeto de tê-la como representante do povo na Alema vem sendo construído de forma participativa, ouvindo o cidadão maranhense com o objetivo de compor uma plataforma de ações que serão defendidas pela médica no parlamento.

Luciano Genésio destacou a capacidade técnica e política da sua esposa, afirmando, ainda, que a sua eleição representa um projeto de renovação dos quadros da Assembleia.
“Este é um momento importante, onde confirmamos apoio incondicional à Thaíza e estamos dando o pontapé inicial nesta campanha que, com fé em Deus, será vitoriosa”, disse o prefeito pinheirense.
O ex-governador José Reinaldo ressaltou o perfil comprometido e jovem de Thaíza Hortegal.
“A Dr. Thaíza, apesar de jovem, vem contribuindo significativamente com o desenvolvimento de Pinheiro e de toda Baixada Maranhense. É uma mulher guerreira que, tenho certeza, representará muito bem os maranhenses na Assembleia Legislativa”, comentou.