quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Batista Matos, no celular, faz a campanha do verbo contra a verba

Acostumado ao diálogo franco e aberto diretamente com a população, ex-vereador faz campanha do jeito que sempre fez, tendo ou não mandato: nas ruas com o povo


Batista Matos em meio ao povo, de celular na mão: autenticidade na origem popular
Candidato a deputado federal, o jornalista Batista Matos (PTC) inovou e tem se diferenciado ao fazer uma campanha com diálogo direto com a população via celular e redes sociais.
– 80% da nossa campanha será assim, via celular e nas redes sociais. Mais barata, mantendo a cidade limpa e tendo um diálogo permanente com os maranhenses – explicou.
Verbo contra a verba
– Nossa campanha, em relação a de muitos outros, é a do verbo contra a verba – compara, referindo-se ao dialogo constante com a população contra a verba pública que alimenta a maioria dos candidatos a federal que receberam recursos do fundo partidário.
O vereador em meio ao seus, como sempre faz, estando ou não exercendo mandato
Negro/Evangélico
Com o apoio dos evangélicos em São Luís e no interior do Estado, Batista Matos conta também com importantes apoios na comunidade e nos grupos do movimento negro.
– São dois segmentos importantes da sociedade que precisam ocupar espaço na política estadual e nacional. Representarei a ambos na defesa dos princípios e valores cristãos e também quanto a elaboração e execução de ações para a saúde física e econômica da população negra – explica Batista Matos, que tem desenvolvido ações quanto à saúde da população negra, bem como ao afroempreendedorismo, como forma de melhorar a condição financeira dos negros no Estado.