quinta-feira, 5 de julho de 2018

Zé Reinaldo deixa hospital e agradece apoios

O ex-governador e atual deputado federal, José Reinaldo Tavares (PSDB), deixou, hoje, o Hospital São Domingos, em São Luís, onde encontrava-se internado desde o último domingo após sofrer um acidente automobilístico na BR – 402, na região de Humberto de Campos.
Zé Reinaldo que, ainda no hospital, ratificou sua pré-candidatura ao Senado, divulgou comunicado no qual agradeceu as manifestações de apoio, deixando claro que, em breve, retomará suas atividades políticas
“Informo a todos os meus amigos e apoiadores que deixei o Hospital São Domingos, em São Luís, onde fui socorrido e internado, na tarde do último domingo (1). Recebi alta médica nesta quarta-feira (4) e estou em casa me recuperando para logo voltar à atividade que mais me entusiasma e enobrece: o trabalho em favor do Maranhão. Ter sobrevivido após um grave acidente só fortaleceu a minha fé e a minha vontade de dedicar ainda mais as minhas forças à população. A experiência foi traumática, mas insignificante diante de tantas mensagens de solidariedade e carinho por mim recebidas, das orações e de tanto conforto. O único modo de agradecer a todos vocês é continuar a lutar pela dignidade das pessoas e pelo desenvolvimento do nosso estado. Um abraço com toda gratidão”, disse o ex-governador.