quarta-feira, 25 de julho de 2018

Sampaio contrata técnico Paulo Roberto ex-São Bento de Sorocaba


Indicado também pelo diretor de futebol, Edivaldo Coelho, a direção do Sampaio deve anunciar a contratação do ex-técnico do São Bento de Sorocaba, Paulo Roberto. Ele será apresentado nesta quinta-feira pela manhã ao grupo que se encontra ainda na cidade de Sorocaba (interior paulista) e assumirá, no sábado, quando o Tricolor tentará se reabilitar diante do Boa Esporte em Vargínia (MG).

Paulo Roberto como lateral esquerdo defendeu Moto Club e Sampaio Corrêa, nos idos 80.

Considerado o técnico mais longevo da história da equipe de Sorocaba, Paulo Roberto chegou para trabalhar no São Bento em  no dia 1º de novembro de 2013. Ele deixou o São Bento duas vezes. Em 2015 estava no time desde o dia 19 de outubro de 2015 no cargo sem interrupção. Ele completaria mil dias no comando do time no dia 27 de junho, quando foi demitido.

Resultados adversos na Série B derrubaram Roberto Fonseca  

Os resultados negativos tornaram a permanência do técnico Roberto Fonseca insustentável no Sampaio ao ponto do presidente do clube demiti-lo pós nova derrota, na noite de ontem por 2 x1 para o São Bento.

Atual campeã do Nordeste, o Sampaio Corrêa é o penúltimo colocado no Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão e se voltar a perder no sábado irá lutar para não cair.