quarta-feira, 25 de julho de 2018

Prefeito Dutra faz reivindicações à Secretaria de Segurança

Prefeito Dutra com Jeferson Portela na Secretaria de Segurança
Em reunião com o Secretário de Segurança Pública do Estado, Jefferson Portela, o prefeito Domingos Dutra (PCdoB) fez duas reivindicações: A primeira foi solicitar a instalação do 22º Batalhão em Paço do Lumiar, localizado no bairro do Canaã; a segunda, pedir uma viatura para a Sede de Paço.
O objetivo das solicitações é fortalecer a segurança no município.
Em resposta às reivindicações, o secretário declarou que está tomando as medidas necessárias para atendimento das demandas do município.
“Vamos tomar todas as medidas administrativas para a instalação imediata do nosso 22º Batalhão, bem como providenciar a viatura para a Sede do município. Com estas duas ações vamos reduzir a violência e a criminalidade, que é a meta do Governo do Estado”, disse Portela.
O 22º Batalhão vai contar com 60 homens da Polícia Militar que farão ronda em todo o município com viaturas e motos.
“O Batalhão vai reforçar a segurança não só de Paço, mas de Ribamar. A chamada área leste, com o maior número de criminalidade da ilha, será assistida pela PM. Após a instalação vamos inaugurar o espaço”, afirmou o Prefeito Dutra.
A viatura, que será alocada para a delegacia da sede de Paço, vai beneficiar 2800 famílias da zona rural, como Iguaiba, Mojo, Tendal, Mercês, Pau Deitado e os conjuntos Morada do Bosque e Primavera I e II.
“Sabemos que as questões de segurança pública competem ao Governo do Estado, mas desde que assumi o município, tenho corrido atrás, vou em busca de recursos para tornar Paço do Lumiar uma cidade segura para todos”,acrescentou o prefeito.