sexta-feira, 20 de julho de 2018

Óticas Diniz comemoram aniversário com “1 milhão de armações de graça” em todo o país

Maior promoção da história da rede é válida até o final do mês ou enquanto durarem os estoques

Em julho, as Óticas Diniz – maior rede do varejo óptico do Brasil – completam 26 anos e festejam com “1 milhão de armações de graça”. O consumidor que escolher óculos de grau selecionados e sinalizados no balcão das mais de 1.000 lojas da marca em todo o país paga somente as lentes, com valor mínimo de R$ 399 reais. O regulamento da ação pode ser consultado no site www.oticasdiniz.com.br.
Para Luciane Gomes, gerente de Marketing, nada mais justo do que celebrar o aniversário da rede com os clientes. “Eles são os verdadeiros responsáveis por termos chegado até aqui. Por isso, ampliamos uma promoção que fazemos em toda inauguração e que é muito elogiada pelos consumidores. Fomos de 1 mil para 1 milhão de armações grátis em todas as lojas da rede e convidamos a atriz e apresentadora Fernanda Souza para estrelar a campanha”, afirma.
Ainda segundo a executiva, essa é a maior promoção da história da marca. “Estamos muito contentes em dar esse grande presente aos nossos clientes de todo o Brasil, que confiam na qualidade e no atendimento das Óticas Diniz”, garante.
Sobre as ÓTICAS DINIZ
Fundada no centro da capital maranhense por Arione Diniz, em 1992, as Óticas Diniz são, hoje, a maior rede do varejo óptico do Brasil e a única marca de ópticas 100% nacional que está presente com mais de 1.000 unidades em todo o País. Seu mix diversificado de produtos e soluções para a saúde visual conta com as melhores opções em lentes e óculos de grau e solares, incluindo as principais marcas do mercado. Entre elas a sua bandeira própria DNZ EyeWear, sinônimo de autenticidade, liberdade e autoconfiança para quem não abre mão do conforto e da espontaneidade. Além disso, oferece aos seus clientes um ambiente aconchegante e acolhedor, bem como um atendimento exclusivo e personalizado que preza pela qualidade e que já é referência entre os brasileiros. Confira no site www.oticasdiniz.com.br