quinta-feira, 26 de julho de 2018

Deputado Wellington cobra de Flávio Dino funcionamento do Hospital Regional de Chapadinha

Wellington constatou o não funcionamento do Hospital Regional de Chapadinha
Por meio do projeto “Ouvindo o Maranhão”, o deputado estadual Wellington do Curso esteve na cidade de Chapadinha e confirmou o descaso do governador Flávio Dino com a saúde pública.Trata-se do Hospital Regional de Chapadinha, que foi projetado para atender todos os municípios da região. De acordo com a população, o Hospital já deveria estar funcionando há mais de três anos.
Ao se pronunciar, o deputado Wellington cobrou que o governador agisse com responsabilidade e colocasse em funcionamento o Hospital que em muito ajudaria a população.
“Recebemos essa solicitação de quem vive em Chapadinha e nos demais municípios. Até hoje a população espera que o Hospital Regional de Chapadinha comece a funcionar. Uma obra que está, praticamente, pronta há três anos. Já denunciamos ao Ministério Público para que adote as devidas providências. Governador Flávio Dino, pare com essa maldade! Por que não permitir que o hospital, que está pronto desde 2014, comece a funcionar? Pense nas pessoas que estão necessitando de atendimento. Eles não querem só um hospital com as paredes pintadas. Eles querem atendimento!”, disse o deputado Wellington.
Assista ao vídeo: