quarta-feira, 20 de junho de 2018

Wellington faz homenagem póstuma ao professor Charles Humberto e reafirma compromisso Pindaré-Mirim

Wellington la,mentou a morte do professor, que se engajou à luta pela convocação dos aprovados no concurso público de Pindaré-Mirim
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa, na tarde da última segunda-feira (18), para lamentar a morte do professor Charles Humberto de Melo Nascimento, externando os sentimentos aos familiares e amigos. Em seu pronunciamento, o parlamentar relembrou o primeiro contato que teve com o professor Charles em duas reuniões preparatórias para audiência pública que teve por objetivo discutir a convocação dos aprovados no concurso, ainda no dia 22 de julho de 2017.
“O meu primeiro contato com o professor Charles foi em julho de 2017, quando ele esteve em nosso gabinete, junto com outros concursados, solicitando que realizássemos audiência para discutir sobre a convocação dos aprovados no concurso público. Lamentamos a morte do professor Charles, que foi um guerreiro e um exemplo de que sempre valerá à pena a luta pela garantia de direitos. Que Deus abençoe e console os familiares do professor”, disse o deputado Wellington.
Ainda em relação a Pindaré-Mirim, o deputado Wellington agradeceu a confiança e reafirmou compromisso com a população local.
“Agradeço a confiança e o carinho de cada maranhense que vive em Pindaré-Mirim. Continuo firme e forte em defesa de um Maranhão melhor. Assim como fiz em 2017 naquele município, continuo contando do Ministério Público e Judiciário quanto às ações diante das denúncias que realizamos em Pindaré-Mirim, em defesa dos concursados e servidores públicos do Maranhão”, disse o professor e deputado Wellington.