sexta-feira, 1 de junho de 2018

Feirinha São Luís deste domingo (03) traz aula de dança para animar o público




A programação da Feirinha São Luís neste domingo (3) terá novidade. Com o programa Dançando nos Bairros, a Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Desporto e Lazer (Semdel), leva para o espaço aulas de dança como zumba, fit dance e outros ritmos. Aberta ao público, a aula acontecerá das 8h às 9h. A atividade é mais um atrativo para os frequentadores e visitantes da Feirinha, organizada pela Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), que acontece aos domingos, das 7h às 15h, na Praça Benedito Leite (Centro).

A Banda da Feirinha, Tambor de Crioula Arte Nossa, Boi de Leonardo (sotaque de zabumba), Boi Brilho da Ilha ( sotaque de orquestra) e show de Teresa Canto são as atrações culturais desta edição da Feirinha São Luís.


O ponto de encontro dominical, além de expor a diversidade cultural da Ilha, fomenta a economia criativa aos produtores de mais de 11 polos que oferecem seus produtos por preços justos. São mais de 90 pontos de comércio, movimentando o turismo na capital e a geração de renda. A Feirinha conta com barracas para venda de produtos agrícolas, para artesanato, alimentação e food trucks.

A Feirinha São Luís tornou-se o novo ponto de encontro dominical de amigos e familiares, que podem aproveitar o domingo ao ar livre, com segurança e muita diversão.