segunda-feira, 11 de junho de 2018

Deputado Wellington prestigia lançamento de documentário

Wellington defendeu acesso à justiça para que direitos sejam respeitados
O deputado Wellington do Curso (PSDB) participou do lançamento do documentário “Novos Caminhos”, no Centro de Criatividade Odylo Costa, filho. O evento foi aberto ao público e organizado pela Universidade Estadual do Maranhão, por meio do núcleo de pesquisa “Novos Caminhos”, do Curso de Direito.
O documentário é resultado de mais de dois anos de trabalho do núcleo de pesquisa “Novos Caminhos: Núcleo para Educação em Direitos e Acesso à Justiça”, coordenado pelos professores Yuri Michael Pereira Costa e Jean Carlos Nunes Pereira, e realizado em parceria com professores, técnicos e alunos da UEMA.
“Garantir o acesso à justiça é lutar para que direitos sejam respeitados. Como deputado estadual, tenho lutado, diariamente, para que direitos como educação, saúde e segurança sejam respeitados. Cabe a cada um de nós encarar esse desafio e lutar por uma sociedade com mais oportunidades. Parabenizo a inciativa dos professores e estudantes por tamanha sensibilidade acadêmica”, disse o deputado, que é presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Maranhão.