segunda-feira, 25 de junho de 2018

Bia Venâncio dá pito em Luis Fernando

A ex-prefeita do município de Paço do Lumiar, Bia Venâncio, resolveu manifestar-se e deu um pito no prefeito da vizinha cidade de São José de Ribamar, Luis Fernando Silva (PSDB).
Em um grupo de mensagens composto, na sua maioria, por apoiadores da pré-candidatura ao governo da emedebista Roseana Sarney, Bia repudiou afirmação do tucano que, em entrevista a uma emissora de rádio, na semana passada, classificou Flávio Dino (PC do B) como o governador que “mais olhou por Ribamar”.
“Sempre foi beneficiado com a ajuda do governo Roseana, sempre teve mais que a maioria dos prefeitos, mas preferiu trair sua amiga de todas as horas, cuspiu no prato que comeu. Se tiver algum pouco de gratidão e consciência, se arrependerá e se envergonhará desse ato medíocre. Que triste!”, disparou a ex-prefeita, que foi detida, em 2012, pela Polícia Federal acusada de desviar cerca de R$ 15 milhões da educação luminense.
Nos anos de 2009 e 2010, Bia e Luis Fernando, que já estava no seu segundo mandato, chegaram a firmar parcerias institucionais entre suas respectivas gestões.
O tucano deixou a prefeitura ribamarense para assumir a Casa Civil do governo Roseana e durante três anos figurou como pré-candidato do grupo Sarney ao governo.
Abandonou a disputa no início de 2014, ano no qual Flávio Dino carimbou o seu primeiro mandato.
No ano seguinte, deus adeus ao sarneysismo, por onde exerceu diversos cargos no primeiro escalão do Palácio dos Leões, e tornou-se um dos principais aliados do comunista.