quinta-feira, 24 de maio de 2018

Empresário Prado Carioca confirma patrocínios para Moto Club




Em grave crise financeira, o Moto Club marca um gol de placa. Trata-se de vários patrocínios para atual temporada entre os quais a multinacional Zaeli de produtos alimentícios que patrocina clubes da primeira e segunda divisão do campeonato brasileiro.

Através da CR Melo Prado, de propriedade do empresário Prado Carioca, o Papão ganha forças para voltar a sonha com a volta a série C. Além da Zaeli, o Moto Club também deverá estampar em sua camisa, Extrafarma e Café Santa Clara.


Campeão estadual e líder isolado do seu grupo na série D nacional, o que seria tranquilidade em qualquer outro clube, é relegado a segundo plano no Moto Club de São Luís devido à velha crise financeira que assola o clube – e sem perspectivas de um fim a curto prazo.

Em conversa com o titular do Blog, o empresário Prado confirma seu desligamento do Peixe Pedra, onde comandou o Conselho Fiscal do Club por mais de um ano. "Saio insatisfeito pelas atitudes tomadas por atitudes tomadas pelo presidente do conselho deliberativo do Club. Porem agradeço ao presidente Paulo Campineiro pela confiança depositada em mim ao logo desses mais de um ano" disse.