quarta-feira, 11 de abril de 2018

Professor Zé Lima lança pré-candidatura a deputado federal

Ex-deputado estadual Zé Lima…
José Lima dos Santos Filho, o professor Lima ex-deputado estadual por duas legislatura consecutivas (2003–2011), quer retornar à vida pública por meio das eleições deste ano.
Ele vai disputar uma das vagas a Câmara Federal, agora pelo Partido Pátria Livre (PPL).
Lima tem origem política na cidade de Humberto de Campos onde seu irmão saudoso Bernardo foi prefeito e atualmente seu outro irmão professor Zé Maria é vice daquele município. 
Na disputa eleitoral de 2010, seu filho, Lima Neto (PMN), conseguiu alcançar apenas a segunda suplência, e chegou assumir por alguns meses a cadeira do deputado estadual Marcos Caldas, na época.
“Estou trabalhando, preparando os bastidores e se Deus quiser serei candidato em 2018. Eu não poderia deixar de dar a minha contribuição. Serei sim candidato a deputado federal fazendo uma campanha propositiva”, disse Lima.
O lançamento da pré-candidatura de Lima está confirmada para este sábado, ás 15h, no Hotel Abevvile, no bairro do São Francisco e contará com presença de várias lideranças e simpatizantes do seu projeto político.
O presidente do Partido Pátria Livre, professor Roberto Brandão é um dos principais entusiastas da candidatura do professor Lima, por reconhecer nele todas as qualidades de um político preparado para exercer um mandato de um autêntico representante do povo.