quinta-feira, 5 de abril de 2018

Prefeito de São José de Ribamar nega melhorias para moradores do Cohabiano

Prefeito Luís Fernando 

Lutando e sempre cobrando melhorias para as ruas que dão acesso, ao Colégio O Bom Pastor Júnior, o líder comunitário Makley Marques decidiu apertar o atual Prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando com fortes cobranças para que algumas ruas dos bairros: Cohabiano, Trizidela, Novo Cohatrac e a rua do Fio sejam pavimentadas.  
De acordo com Makley, essa é uma cobrança constante dos moradores, o próprio líder comunitário fez questão de frisar que as vias estão necessitando de reparos com urgência, principalmente  a Rua Sete, conhecida também como Avenida do Colégio Bom Pastor Júnior. 
"A insatisfação é geral, porque algumas ruas foram asfaltadas e essas outras  acima citadas estão abandonada pelo poder público municipal de Ribamar. Por isso estamos reivindicando também que essas outras vias sejam afastadas, principalmente a Rua Sete que é bastante usada pelos motoristas e motociclistas", declarou Makley.
"Nossa escola atende a comunidade em geral e quando solicitada atende ás igrejas evangélicas para realização de batismo nas águas, sempre cedemos para Zona Eleitoral e outros eventos que atendam ás comunidades de forma geral" concluiu.
Quando procurado pelas lideranças, o prefeito ribamarense, Luís Fernando, pergunta logo se vota em Ribamar, porque se não votar não libera equipe para realizar ás melhorias asfálticas.