quinta-feira, 26 de abril de 2018

Maura Jorge confirma vinda de Bolsonaro ao Maranhão em junho

A pré-candidata ao governo pelo Partido Social Liberal (PSL), Maura Jorge, confirmou a vinda do deputado federal e presidenciável Jair Bolsonaro (PSL-RJ) ao Maranhão em junho. A data precisa ainda não foi definida, pois depende da agenda do pré-candidato, bastante movimentada nesta pré-campanha.
Em seu perfil oficial na rede social Instagram (@maurajorgee), Maura Jorge lançou uma enquete para a escolha do município maranhense a ser visitado pela comitiva de Bolsonaro.
Até o momento, mais de 120 internautas se manifestaram na enquete. A maioria dos votantes manifestou a vontade de que Bolsonaro visite São Luís. Também foram citadas as cidades de Imperatriz, Caxias, Santa Inês, Balsas, Pinheiro, Viana, Itapecuru-Mirim, Chapadinha, Barra do Corda, Presidente Dutra, Lago da Pedra, Arame, Santa Quitéria, Pedreiras, Açailândia, Zé Doca, Cururupu, Poção de Pedras, Passagem Franca, Buriti Bravo, Lagoa do Mato, Lima Campos Além de apontar
Houve quem repudiasse a presença de Bolsonaro no estado e até quem sugerisse a visita do presidenciável ao Complexo de Pedrinhas, citado por ele em entrevista em rede nacional em meio aos episódios de violência ali registrados.