segunda-feira, 23 de abril de 2018

Ação Social da Fátima Araújo realiza atendimentos na Escola Maria José Vaz no João de Deus



Em comemoração dos 38 anos do bairro João de Deus, a vereadora Fátima Araújo (PCdoB) realizou uma mega Ação Social, através de uma parceria entre o Movimento Solidariedade & Ação, Prefeitura de São Luís e Governo do Maranhão, com o apoio voluntário da Faculdade Pitágoras, que enviou estudantes e profissionais para realização da ação. Desde às 8h da manhã estão acontecendo atendimentos na Escola Maria José Vaz e no Posto de Saúde do João de Deus.

Para a aposentada Maria de Fátima Alencar Nunes, de 68 anos, moradora do São Bernardo, a ação tem ajudado muita gente na região. “A vereadora Fátima Araújo tem mostrado para a população seu papel como parlamentar. Já perdi as contas de quantas ações ela já realizou neste bairro. Há pouco mais de 15 dias teve outra mega ação com inúmeras consultas. Que Deus possa iluminar cada vez mais a vida dessa guerreira”, destacou a aposentada, que aproveitou para fazer consultas e limpeza de pele.

A vereadora Fátima Araújo, muito solícita, tem desempenhado um grande trabalho em benefício às comunidades ludovicenses. “Primeiro quero agradecer à Deus pela oportunidade de poder ajudar meu povo e ao mesmo tempo agradecer ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior, o governador Flávio Dino, o ex-secretário Marcio Jerry, o deputado Othelino Neto  e deputado Weverton Rocha, pelo apoio ao meu trabalho. Sem essas parceria não seria possível conseguir tantos benefícios para nossas comunidades. Nesta data, que o João de Deus completa 38 anos, estamos realizando uma grande ação que envolve vários serviços e atividades”, destacou Fátima Araújo, que agradeceu o empenho de sua equipe em todas as ações. 

No sábado (21), começou a festa de comemoração, com culto ecumênico e apresentações dos ministérios de cada Igreja envolvida. Já no domingo (22), houve brincadeiras, atividades recreativas e esportivas, Zumba e a noite, show de encerramento com Celma Marks, Eugênia Miranda, Samba Ceuma, Banda da Vassoura, Banda Circo Elétrico, Tiririca Cover, Rafinha Maranhão e Bicho Terra em frente ao Posto de Saúde, perto da Escola Maria José Vaz, no João de Deus.