quinta-feira, 15 de março de 2018

Roseana garante apoio de mais um partido político, agora já são 7 com a ex-governadora

Após ter assegurado o MDB, PSD, PV, PRTB, PMB e PSC, Roseana Sarney vai garantir mais um apoio partidário. O PSDC é mais um que deve figurar no arco de aliança da ex-governadora. O partido tem novo presidente, o senador Pastor Bel assumiu na quarta-feira (14), o comando do partido, após ser designado para tal investidura pelo presidente nacional José Maria Eymael.
Pastor Bel agradeceu a confiança do novo partido e prometeu ajudar o PSDC a crescer no Maranhão. “Quero auxiliar o PSDC a se tornar um partido forte no Congresso Nacional”, declarou o senador. O presidente do PSDC, José Maria Eymael, afirmou que é uma honra receber o senador em seu partido. “Você me conquistou e tenho certeza que comandará muito bem o partido no Maranhão”, afirmou Eymael.
Nos próximos dias, Pastor Bel vai se reunir com a direção estadual do partido no Maranhão e juntos vão bater o martelo em relação ao apoio a Roseana Sarney. Em 2014, o PSDC elegeu Aluísio Mendes para deputado federal e Paulo Neto para deputado estadual, ambos já deixaram a legenda.