sábado, 24 de março de 2018

PREFEITO DE PINHEIRO CONFIRMA PP NO PALANQUE DE FLÁVIO DINO

Jorge Vieira


O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio (PP), em entrevista ao programa Redação 1290, da Nova Rádio Timbira, nesta manhã de sábado (24), reafirmou a participação do PP na aliança que está sendo formada em torno da reeleição do governador Flávio Dino e descartou qualquer possibilidade do partido sofrer intervenção no Estado por conta da sua posição em relação a sucessão estadual.
Genésio, que retornou ao PP após uma breve passagem pelo PTdoB/Podemos, disse que existe um compromisso da direção nacional não interferir nas alianças regionais, citando como exemplo o próprio presidente da legenda, senador Ciro Nogueira, que apoia a candidatura de Wellington Dias (PT), no Piauí, mesmo fazendo parte da base de apoio do presidente Michel Temer.
O prefeito de Pinheiro, jovem liderança da nova geração de políticos, elogiou a administração Flávio Dino, falou sobre os convênios para asfaltamento de ruas da sede do município, do funcionamento do Hospital Regional e dos benefícios que estão sendo levado para região da Baixada Maranhense.
Quanto a questão da televisão do ex-deputado Penaldo Jorge, disse que não existe perseguição e que a prefeitura está cobrando apenas os impostos devidos e não pagos. “Na hora que ele pagar o que deve ao município sua televisão pode funcionar normalmente. O problema é que ele (Penaldo), além de devedor, ainda fala que vê o macho que faça ele pagar”, enfatizou Luciano.