segunda-feira, 19 de março de 2018

PPL lança pré-candidatos no Estado

Professor Roberto Brandão presidente estadual do PPL



O Partido Pátria Livre (PPL) que tem João Vicente Goulart, filho do ex-presidente João Goulart, como candidato a presidente da República, lançou no sábado, 17, no Hotel Abbeville, em São Luís, os pré-candidatos do partido no Maranhão, para as eleições deste ano.

Dentre os pré-candidatos já anunciados constam os nomes do médico Zé Luís Lago, irmão do ex-governador Jackson Lago, será candidato a deputado federal, juntamente com José Lima dos Santos Filho (professor Lima), que já exerceu o mandato de deputado estadual por duas legislaturas consecutivas (2003–2011). e Márcio Manga, de Balsas (MA).
Professor Roberto Brandão ao lado dos pré-candidatos Zé Luís Lago e Bosquinho

Para a Assembleia Legislativa, o PPL promete uma bancada com fortes candidatos dentre elas, lançou os nomes de Ronald Ribeiro (ex-diretor do IFMA Campus Buriticupu), Ademar da Eletromáquinas e Bosquinho, enquanto o pré-candidato ao senador é Ronald Chaves.
Presidente estadual do PPL e secretário geral Agenor Filho abonando ficha dos pré-candidatos


O presidente do partido no Estado, prof. Roberto Brandão, reitor do IFMA, analisou o cenário para a eleição presidencial e afirmou que o PPL tem conversado com alguns pré-candidatos ao governo do estado, mas não descartou a possibilidade do PPL ter candidato próprio. Washington Rio Branco, do Partido Verde, presente ao evento, foi convidado a disputar o cargo de governo pelo PPL e deve se manifestar até o fim do mês.