segunda-feira, 12 de março de 2018

Othelino Neto prestigia festa de aniversário e recebe apoio político da ex-prefeita de Conceição do Lago Açu




O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), participou, na tarde de sábado (10), da festa de aniversário da ex-prefeita do município de Conceição de Lago Açu, Marli Sousa. Uma multidão de populares, lideranças políticas, comunitárias e familiares da homenageada compareceu ao balneário Recanto das Águas para abraçar e cumprimentar a ex-prefeita e o deputado Othelino Neto.


Othelino Neto demonstrou satisfação em retornar ao município."Estou aqui a convite da ex-prefeita Marli. Vim parabenizá-la pelo seu aniversário, desejar-lhe muita saúde e partilhar esse momento de alegria junto aos seus amigos e familiares e, também, ouvir o povo.  Agradeço a  essas duas importantes lideranças políticas de Conceição de Lago Açu, a ex-prefeita Marli e Márcia Dantas, esta última uma valiosa companheira do nosso partido. Espero voltar outras vezes a Conceição de Lago Açu e poder contribuir com o desenvolvimento desta bela cidade”, declarou o deputado.

Márcia Dantas (PCdoB), liderança política e segunda colocada nas últimas eleições para a Prefeitura de Conceição do Lago Açu, fez questão de levar seu abraço à aniversariante e ao deputado.

Emocionada, Marli Souza    disse que se sentiu honrada por receber em sua festa de aniversário o presidente da Assembleia,  o deputado Othelino Neto, jovem liderança política que tem contribuído muito com o desenvolvimento do Estado do Maranhão.

" Recebo sua presença aqui como um presente. Othelino Neto tem sido um guerreiro não só por Lago Açu, mas também pelos demais municípios. Nesta data especial para mim, para honra de nosso município, nós, inclusive junto com a Márcia Dantas, abraçamos o deputado Othelino e reiteramos o nosso total apoio a sua pré-candidatura à reeleição de deputado estadual. Vamos caminhar juntos e vamos elegê-lo nosso deputado estadual. Ele pode e vai ajudar muito o nosso município”, afirmou emocionada Marli Sousa.

Para Márcia Dantas, Marli Sousa continua sendo a melhor prefeita que Conceição de Lago Açu já teve. "Agora, o importante é somarmos força em favor de Conceição de Lago Açu. E nosso apoio conjunto ao deputado Othelino Neto significa maturidade política. Othelino será o mais votado deputado estadual em Conceição de Lago Açu. Vamos caminhar de mãos dadas para ter as conquistas que nosso povo merece”, salientou.

POVO APROVA APOIO POLÍTICO AO DEPUTADO OTHELINO NETO

“É um excelente nome. Tanto Marli quanto Márcia foram felizes ao se decidirem por apoiar o deputado Othelino, não porque é o presidente da Assembleia, mas sim por ser uma jovem liderança em crescimento na política estadual. O deputado Othelino pode ajudar muito nosso município. Estou aqui para dizer que vou apoiar, mas que vou também cobrar depois de eleito”, afirmou Plínio Matos, comerciante da sede de Conceição de Lago Açu.

“Marli Sousa sempre será nossa prefeita. Ela foi a melhor prefeita de Lago Açu e é minha amiga e patroa. Confiamos nela e apoiamos sua escolha. Gostamos do deputado Othelino e vamos trabalhar para tê-lo como nssso deputado”, disse Rafael Vital Gomes, pescador e morador da sede de Lago Açu.

Maria Isabel Freitas, moradora da sede do município, afirmou que Marli foi uma boa prefeita e que sempre vai acompanhá-la politicamente. “Se o presidente da Assembleia é seu candidato a deputado estadual, é o meu também. Gostei do deputado. Ele é simpático, simples e sabe ouvir o povo. Vamos trabalhar para fazer dele o mais votado do nosso município”, acrescentou.

O jovem Marcos Nascimento, 25 anos, vendedor, parabenizou Marli Sousa pela escolha do deputado Othelino como seu candidato a deputado estadual. “A minha amiga Marli Sousa está de parabéns pela escolha do deputado que o nosso grupo vai acompanhar. Ele tem se apresentado como um bom deputado e nosso município só tem a ganhar. Conceição de Lago Açu precisa continuar progredindo”, assinalou.