quinta-feira, 8 de março de 2018

Marcial Lima cobra melhorias prometidas por Flávio Dino para a zona rural de São Luís


Marcial Lima cobrou promessa feita por Flávio Dino há um ano, na Câmara Municipal
O vereador Marcial Lima (PEN) subiu á tribuna da Câmara Municipal de São Luís para cobrar as melhorias prometidas pelo governador Flávio Dino (PCdoB) para a zona rural de São Luís, atendendo a indicações feitas por membros da Casa. As obras foram anunciadas há um ano, durante visita do chefe do Executivo à sede do Legislativo da capital, mas nunca foram iniciadas.
Marcial recorda que Flávio Dino garantiu aos vereadores, em reunião no salão VIP da Câmara, que daria prioridade à zona rural, ainda em 2017, reconhecendo que trata-se de uma área devastada pela falta de infraestrutura, com vias intrafegáveis e mobilidade gravemente prejudicada. Ele lamenta que já tenham se passado 12 meses desde a promessa, sem que nenhum aceno tenha sido feito pelo comunista em relação às obras anunciadas.
O vereador alerta que São Luís vive, no presente mês, o momento mais crítico do período chuvoso, o que dificulta a execução das melhorias prometidas. Comprometido em ajudar para que o apelo dos moradores da zona rural seja atendido, Marcial vê com desconfiança a sinalização de que as obras serão realizadas nos próximos meses, em plena campanha eleitoral, na qual Flávio Dino tentará renovar o mandato. Assista ao pronunciamento: