sexta-feira, 9 de março de 2018

Levi Pontes esclarece denúncia clandestina e disse que continuaria firme na luta pelo Baixo Parnaíba

Deputado estadual Dr Levi Pontes


“Como é de conhecimento de todos, fui alvo de gravação clandestina extremamente distorcida, mal interpretada e insuflada a exaustão por setores da imprensa, de oposição ao nosso grupo político”, afirmou o deputado Levi Pontes PCdoB), durante pronunciamento da tribuna da Assembleia Legislativa.

Ele assegurou que na gravação, tratou da reivindicação do aditivo do convênio entre Governo do Estado e Prefeitura de Chapadinha, em diálogo privado e coloquial. “Por mais que os contrários apelem e forcem a barra para me desgastar, nenhum ilícito se pode extrair da conversa maldosamente gravada”, disse Levi Pontes.

Apesar da campanha que classificou de “um verdadeiro massacre”, o deputado disse que continua firme e com ânimo redobrado. “O tamanho do massacre que enfrento e os meios de comunicação que o operam dão a exata dimensão do que nosso mandato significa na disputa entre o avanço e o retrocesso na política estadual. Ainda que lamentando o episódio e a distorcida exploração deste, nada do que vimos por estes dias, me abateu. Pelo contrário, reforçou meu ânimo para seguir firme”.

Levi Pontes disse que continuará lutando pelo Baixo Parnaíba e por todo o Maranhão, independente de perseguição e do preço que venha a pagar. “Não irão me tirar da luta com essa perseguição”, garantiu ele.