terça-feira, 20 de março de 2018

João Henrique Sousa vai coordenar campanha presidencial do MDB


Ele foi convidado pelo presidente Michel Temer, que deve se candidatar à Presidência da República


O ex-ministro João Henrique Sousa vai coordenar a campanha presidencial do MDB. Ele foi convidado pelo presidente Michel Temer, que deve se candidatar à Presidência da República neste ano.

A informação foi repassada aos membros do partido durante reunião na sede do MDB em Teresina na manhã desta segunda-feira (19). Em entrevista, o deputado Marcelo Castro comentou a decisão de João Henrique.

"O nosso partido como qualquer outro tem suas divergências internas e o que existia de fato era a pretensão legitima do nosso membro ilustre, o ex-ministro João Henrique, de ser candidato ao governo do estado. Hoje convocamos a reunião e oficialmente comunicamos ao nosso partido que ele tem uma missão muito importante em Brasília, foi chamado pelo presidente Michel Temer para fazer a coordenação nacional da campanha presidencial do MDB, que não está decidido ainda mas poderá ser de Michel Temer", disse Marcelo Castro.

O deputado ressaltou ainda que o partido será aliado do governador Wellington Dias nas eleições deste ano. "O MDB fica livre para tomar seu destino político no Piauí e o destino é a coligação que já estabelecido há mais de um ano. Nós temos como certo que o MDB participará da chapa majoritária", afirmou Marcelo.

ASCOM/CAM.FEDERAL