quarta-feira, 14 de março de 2018

Gol de placa: Governo formaliza parceria com clubes de futebol

Resultado de imagem para flávio e dirigente do futebol maranhenseO Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel), realiza, nesta quarta-feira (14), às 9h, em São Luís, a solenidade de entrega dos certificados de apoio aos clubes que disputam o Campeonato Maranhense de Futebol 2018.
Estarão presentes no evento o governador Flávio Dino, o secretário adjunto em Esporte Educacional, Américo Lobato, o presidente da Comissão em Análise a Projetos Esportivos Incentivados (Capei), Leonardo Cordeiro, presidentes dos clubes, e representantes da Federação Maranhense de Futebol (FMF).
Ao todo, será destinado R$ 1,5 milhão de reais em apoio a oito equipes: Cordino Esporte Clube, Sociedade Imperatriz de Desportos, Maranhão Atlético Clube, Moto Club de São Luís, Sampaio Corrêa Futebol Clube, Santa Quitéria Futebol Clube, Bacabal Esporte Clube e São José de Ribamar Esporte Clube.
Os clubes estão agonizando, alguns esperando para pagar, pelo menos, uma folha salarial. O recurso não resolve o problema financeiro, mas ameniza, neste momento!
Foto: divulgação