sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Zé Reinaldo ratifica pré-candidatura ao Senado e garante que estará com Flávio Dino


O ex-governador e atual deputado federal, José Reinaldo Tavares, ratificou, nesta sexta-feira (02), o seu projeto de disputar uma das duas vagas que serão abertas para o Senado.
Zé Reinaldo, que concedeu entrevista ao radialista Alvaro Luiz, da Rádio Educadora AM, resolveu colocar fim as especulações acerca do seu relacionamento com o governador Flávio Dino (PC do B) e cravou:
“Estou muito próximo do governador. O Senado é um projeto que nós fizemos juntos desde 2006. De forma que esse é o projeto que eu tenho e nós estaremos juntos na eleição, sem dúvida nenhuma”.
O ex-governador confirmou que irá se filiar ao DEM, partido presidido no Maranhão pelo deputado federal Juscelino Filho e que declarou apoio recente à reeleição do comunista.
A filiação de Zé Reinado ao Democratas ocorrerá após o período carnavalesco.
Uma grande festa está sendo organizada por aliados do experiente político  e ocorrerá em São Luís com a participação de caravanas de todas as regiões do estado.
No ato, serão anunciadas novas filiações, dentre elas de prefeitos e prefeitas que apoiam a condução do ex-governador à Câmara Alta.
Zé Reinaldo, é importante destacar, conta com o apoio incondicional do movimento municipalista maranhense, que o classifica como o governador que mais trabalhou e incentivou o desenvolvimento das cidades.