quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Sampaio pega o Ceará em busca da liderança na Copa do Nordeste

Sampaio e Ceará realizam nesta quinta-feira (15), a partir de 21h45 no Castelão, o clássico do Nordeste, em jogo válido pela Copa do Nordeste 2018. Além da rivalidade, a partida é importante para definir a liderança do grupo D, onde o Alvinegro tem 6 pontos e o Tricolor tem 4.
Será também o confronto entre um clube de Primeira Divisão (Ceará) diante do outro, de Segunda Divisão (Sampaio), até nisso vamos ter a oportunidade ver (ou não) se há diferença em campo. O que você acha?
No Sampaio Corrêa, o técnico Francisco Diá tem alguns problemas de ordem clínica, o volante César Sampaio, contundido, dificilmente terá condições de jogo. Também complicada está a situação do lateral esquerdo James e o atacante Reginaldo Júnior, ambos, lesionados.
Por isso, Diá já solicitou ao presidente Sérgio Frota a contratação de mais quatro jogadores para reforçar o grupo, diante de tantas competições que o clube tem que jogar ao mesmo tempo.
Para o duelo de hoje, o time que entrará em campo deverá ser este: Andrey; Júnior Rocha; Joécio, Maracaz e Kaike; Yure, Silva, Feranndo Sobral e Marlon; Uiliam e Wellington Rato ( Rodrigo Fumaça).